quarta-feira, 17 de abril de 2013

Download Child of Eden (XBOX 360) Torrent


Do mesmo criador de Rez e Lumines, Tetsuya Mizuguchi, Child of Eden é um jogo de tiro on-rails que promete oferecer uma viagem ao luminoso, colorido, melodioso e, acima de tudo, psicodélico mundo de Eden.
O enredo da aventura coloca o jogador na missão de resgatar uma mulher, Limi, que está presa em Eden, um mundo virtual equivalente à internet no futuro. O problema é que esse mundo está infectado por um vírus, sendo que durante sua jornada será necessário purificar todos os Archives ("arquivos" no lugar de fases) de Eden.
O jogador recebe três tipos de armas: o tiro comum, a metralhadora e o que os desenvolvedores chamam de "Happy Bomb", ou "Bomba Feliz". Além da opção de utilizar os controles comuns das plataformas, a versão para Xbox 360 oferece a possibilidade de aproveitar o periférico Kinect para amplificar a sensação de ser o regente de uma orquestra.
A sensação de ser o maestro vem da natureza do game, que adota design inspirado na vida, na Terra, no universo e no oceano. O jogo conta com diversas estruturas com formas delirantes, junto com criaturas do mar como anêmonas, águas-vivas e até baleias, tudo em neon.
Cada objeto purificado por disparos demonstra um efeito visual e sonoro único. Assim, seus tiros constroem uma melodia do estilo musical eletrônico, acompanhado por uma voz feminina, enquanto explosões de brilhos, cores e formas surgem na tela.

Informações
Plataforma: X-BOX360
Tamanho: 7.3G FREE
Desbloqueio: LT + 2.0

Download via Torrent: Clique Aqui
Download via Uploaded: N/D

Imagens do Game:




Termos de Pesquisa
baixar fifa 12 xbox360 regiao free
child of eden xbox iso download
delirante d baixar Download fifa 12
download child of eden xbox 360
download iso child of eden xbox 360
child of eden download
baixar jogos xbox 360
child of eden xbox 360 download
download jogos xbox 360
download child of eden
child of eden download
Child of Eden 360 DOWNLOAD
child of eden xbox megaupload
Deep Black xbox 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário